terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Coincidências (Jayme)


Parte 1: O Jayme
Ontem recebi um e-mail do Jayme.
Não conheço o Jayme pessoalmente.
E seu e-mail foi apenas uma resposta a um e-mail que eu havia enviado por causa de um dos meus posts.
Seu e-mail foi breve e cortês. Mesmo assim fiquei encantada.
Fantasiei o Jayme. Um gentlemen.
O Jayme é um tanto famoso (não é o Monjardim) e resolvi procurar sua foto no Google Images.
Continuei achando um gentlemen.

Parte 2: O Gustavo
Por coincidência, ontem li um post sobre o novo homem do século XXI (http://nao2nao1.com.br/homem-de-respeito-nem-principe-sensivel-nem-ogro-machao/).
Nem machão, nem metrossexual.
Gostei do que escreveu Gustavo, o autor do blog.
Fiz até um comentário, que vou reproduzir aqui:

“Acho que realmente você [Gustavo] tem uma boa leitura da alma feminina… Nada melhor do que um homem com jeito (gosto e cheiro) de homem, que conduza as situações com segurança e desenvoltura, e que ao mesmo tempo tenha o tom certo para fazer com que a mulher se entregue sem se sentir violada no sentido mais amplo do termo”.

Parte 3: Os dois
Não conheço o Jayme. Nem o Gustavo.
Acho que o Gustavo sabe como deve ser um homem.
Acho que o Jayme deve ser. Na minha fantasia, ele o é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário