quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Advogados: homens de Marte


Para quem assistiu à peça da Mônica Martelli, “os homens são de Marte e é para lá que eu vou”, fica claro o quanto uma mulher que quer um namorado é capaz de se transformar, se reinventar e fazer malabarismos para conseguir atingir esse objetivo. A peça é realmente muito engraçada e vale a pena assistir.
Na peça ela conta todos os lugares que ela freqüentou para achar um namorado. Ia ao supermercado e olhava o conteúdo dos carrinhos... e chegou a conclusão de que não era um bom lugar... homens sozinhos comem fora. Loja de material de construção... só homens construindo o ninho para outra e por aí afora.
Pois bem, lembrei-me dessa passagem porque ontem fui assistir a uma palestra na OAB. Não, não fui para achar namorado. O tema da palestra se referia à minha profissão e fui para me atualizar.
Mas, data venia, é um lugar interessante. Já que estava lá não custa nada dar uma olhada na paisagem!!! É, acho que os advogados combinam com a Verônica. Não aqueles de porta de cadeia, claro!
Bons advogados tem perspicácia, articulação, são rápidos de pensamento e ótimos oradores. O apresentador de ontem era inteligente, atualizado, bem preparado, bem vestido (ai, ai, suspiros...), tudo de bom. Acho que é por isso que essa mulher que segura a balança fica com os olhos tapados... Pra não cair em tentação!
Acho que Verônica está sonhando com um novo príncipe encantado!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário