segunda-feira, 16 de março de 2009

Um dia após o outro


Depois que me separei fiquei muito mal, durante muito tempo... Como as minhas atividades profissionais não requerem presença física, eu fiquei também um trapo. Só vestia roupa larga, feia e velha. Não tinha vontade de sair na rua e nem ver ninguém... Os momentos bons eram raros, muito raros...
O tempo passou e agora é o contrário. Estou quase sempre bem, muito bem. Isso inclui também uma boa melhora no astral e no visual. As pessoas que convieram durante os dois períodos percebem a diferença e sempre fazem comentários a esse respeito.
O que me fez mudar? Fiz de tudo... conversei com meus amigos, fiz yoga, fiz terapia, mergulhei no trabalho, arranjei um ou outro ficante... As soluções eram momentâneas e depois de pouco tempo eu estava mal de novo. Hoje tenho certeza de que o que me fez mudar foi a soma de todos esses fatores e, é claro, também o próprio tempo... Existe um tempo certo (mas que para cada um é diferente) para sair dessa fase deprimente.
Esse sábado fiquei sozinha. Fiquei triste e chorei... durou só algumas poucas horas. Depois percebi que, na verdade, estava na TPM... Passei domingo super bem e continuo assim... Como é bom viver bem 95% do tempo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário