sábado, 7 de março de 2009

O Susto


Tenho uma amiga que já está separada há bastante tempo, a Tati. Ela se casou aos 18 com o primeiro namorado e aos 26 já estava separada. Julio tinha sido o único homem da sua vida e o principal motivo da separação era que ele não queria ter filhos.
Quando eu falei do blog para ela, ela me contou várias histórias... Logo que se separou, ela arranjou um ficante, o Marcelo. Segundo a Tati, antes de eles ficarem, ela não via nada de excepcional nele, mas achava que seria bom para aliviar a carência do momento. Na segunda vez que eles ficaram juntos, foram para a cama.
Ela contou que estava muito insegura, pois apesar dos oito anos de casamento, não tinha tido experiências com outros homens e não sabia ao certo como agir. O Marcelo era uns 20 anos mais velho e ela disse que foi deixando ele conduzir a situação.
Foi tudo muito romântico, um jantar preparado por ele, um vinho tinto bem encorpado e ela foi ficando bem relaxada. Ela disse que até hoje ninguém a beijou tão bem e que o Marcelo parecia conhecer todos os pontos sensíveis de uma mulher.
A Tati contou que se entregou totalmente àquele momento, que já não ouvia mais a música e não sentia o ar à volta. Um pouco zonza, tudo o que sentia era aquelas mãos quentes percorrendo seu corpo e os beijos que a enlouqueciam. Quando estavam prestes a consumar o ato, ela disse que teve um rompante de lucidez e perguntou para o Marcelo onde estava a camisinha. Ele disse para ela não se preocupar e tornou a beijá-la.
O desejo era tanto e ela estava tão excitada que deixou que ele continuasse. Depois de uma hora e de sentir prazer três vezes é que então começou voltar à lucidez. Era a vez dele e dele tirou de dentro milisegundos antes de ejacular.
A Tati conta que foi um susto enorme e que perguntou para ele mil vezes se tinha sido tudo fora. Ele jurava que sim e ela continuava desesperada de preocupação.
No dia seguinte, a noite anterior não saía da sua cabeça. E se ficasse grávida? Ela havia se acostumado ao Julio, tão preocupado em não ter filhos, que ela quase não tinha que pensar no assunto. Ela queria muito ter um filho, mas jamais havia pensado em produção independente. Também não via muitas chances de um relacionamento mais sério com o Marcelo...
Para aliviar o desespero, a Tati resolveu contar para uma amiga dela. Ela disse que a amiga, no intervalo entre a preocupação compartilhada e as risadas sobre os detalhes da situação, xingava Tati de burra. Uma gravidez a essa altura, atrapalharia toda a carreira dela.
Durante quinze dias a Tati disse que não dormiu e nem comeu direito. Emagreceu uns dois quilos. Até o Marcelo começou a entrar na neura dela. Ligava todos os dias. Ela disse que foi uma paranóia total e que aqueles quinze dias duraram mais que um ano inteiro.Por fim, quando descobriu que não estava grávida, jurou nunca mais ter esses relacionamentos inconseqüentes... No final, tinha até esquecido da carência para se concentrar no desespero... O susto foi tão grande que, até hoje ela diz que aquela foi uma das melhores noites da sua vida e que o Marcelo é perfeito na cama, mas mesmo assim, nunca mais saíram juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário