quinta-feira, 19 de março de 2009

Intimidade demais


Estou totalmente sem tempo para nada (na verdade, eu acho que isso é um defeito meu, de nascença) e fico me perguntando o que vai acontecer quando eu arranjar um namorado... Por um lado, quero estar com alguém, curtir um filme no sofá de casa, abraçadinha e dando uns beijinhos... poder ficar com uma legging bem confortável e meia se estiver frio... comer uma comidinha, dormir e acordar com um namorado... ai que sonho!
Mas, por outro lado, às vezes me pego pensando que também não quero intimidade demais... Quero ter meus horários, trabalhar de sábado sem ninguém me perturbar, chorar vendo a novela se eu resolver assistí-la, ler a Veja antes de tirar a camisola no domingo de manhã e só tomar café às 11h... sei lá... tirar o esmalte e fazer depilação na hora que bem entender... ficar de rabo-de-cavalo até as 5 da tarde e, depois, tudo ao contrário, ficar perua até cansar, sair para passear, gastar o quanto eu quiser no shopping sem ter que dar satisfação... E, como diz a minha amiga Michelle, tudo isso sem ter que agüentar chulé!!!

Um comentário:

  1. Apoiadissima....Adorei a idéia. Mas infelizmente cada escolha uma renúncia. Se bem que, gastar no shopping - td bem; ficar de camisola - sem problemas; agora controle TÔ FORA.
    aBRAÇOS
    nubiarj_56@hotmail.com

    ResponderExcluir