sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O começo


A idéia de começar esse blog surgiu das inúmeras aventuras e desventuras pelas quais passei depois da minha separação - de coisas simples, como não saber trocar o gás, a outras mais complexas, como administrar o sentimento de perda.
Algumas histórias são verídicas, que aconteceram comigo ou com as minhas outras amigas separadas. Outras são fictícias, mas inspiradas em fatos da vida cotidiana.
As personagens, é claro, são todas exageradas e fictícias para ter mais graça... inclusive eu, que nem ao menos me chamo Verônica. Carinhosamente, meu ex-marido também ganhou um nome fictício: Tatá. Achei esse "nominho" bem simpático.
Enfim, cada separação tem sua história... E desdobramentos que vão do desespero ao hilariante. E que nos levam a chorar e a chorar de rir!!!
Bom divertimento para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário