segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Me contem as suas histórias também...






Eu tenho infinitas histórias... Eu me lembro de um professor na faculdade de história, que dizia que isso é característica dos indígenas... Transformar cada mínimo acontecimento em uma longa história...

Parece que nós, latinos, herdamos essa capacidade. E por isso somos considerados comunicativos...

Então, meninas separadas (e meninos também, por que não?), escrevam para mim as suas histórias também... Terei prazer em respondê-las!!!

Um comentário:

  1. Oi Veroka, tudo bem???? To aqui em casa, num momento nostálgico... Hoje é aniversário do meu filho, e como não tenho condições de bancar uma super festa para o garotão acabei ontem realizando um jantar bem bacana numa churrascaria aqui perto de casa e convidando meu pai, madrasta, comadre e uma amiga. E filhão dormiu aqui em em casa mas antes de eu acordar ele já tinha ligado para o pai para recer os parabéns. Fiquei puta da vida!!!!! Porra, porque não esperou EU acordar???? Ou será que eu deveria ter colocado o relógio pra despertar alguns segundos antes do FDP ligar pro menino. Como vai rolar festa em buffet lá, o menino ja estava louco pra ir embora mesmo antes de tomar o café da manhã. Engraçado... onze anos se passaram, tanta dedicação, esforço, amor, pra agora as coisas tomarem esse rumo!Percebo que o que importa pra essa juventude são os valores materiais, o ter, não importa mais nada, vc ser mãe, dedicar tudo e toda a energia pra um unico ser. Perto do horário de almoço, liguei pra um amigo e sai pra almoçar... Meu, quase tive uma congestão, parece que o meu cerebro tá programado pra pensar hj só no meu filho, em tudo o que aconteceu em nossas vidas, mesmo ele não querendo ficar comigo. O tempo passa, voa, e parece que a gente fica congelada, com o corpo marcado dessas cicatrizes do amor.
    Beijos
    Clau

    ResponderExcluir