segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Chocolate

Eu tenho uma grande autonomia nas minhas atividades profissionais e, enquanto estava morando no interior, fazia meu trabalho em casa... Resumidamente, todas as tardes, quando as crianças iam para a escola, eu ficava trabalhando...
Até que um dia... AI MEU DEUS DO CÉU!!!! Que desespero! Comi um pedaço de chocolate... Foi a minha desgraça total!!! Depois do primeiro pedaço, eu comi o segundo. Depois do segundo, o terceiro. Depois do terceiro, o quarto... Acabei com uma barra inteirinha de chocolate... Dessas de 500gr, sabe? Nossa... eu não me lembro de ter feito isso nem quando era adolescente!!! Mas o pior de tudo não foi isso...
O pior de tudo foi que isso se repetiu no dia seguinte.
E no outro.
E no outro.
E em todos os dias subsequentes...
Durante MESES!!!
Óbvio que eu não preciso dizer qual foi o resultado...
7 ENORMES kilos!!!
Ai que desespero!!! Por que a gente piora as coisas?
Eu me xingava e quanto mais irritada comigo mesmo ficava, mais chocolate eu comia...
Acho que só parei quando mudei para SP...
Eu acho que a gente fica meio insana quando se separa...
Tem mulher que emagrece... Que sorte!!!
Graças a Deus eu já voltei ao normal... No peso e na vontade... Sobrevivo vários dias sem chocolate... E quando como, são aqueles dois quadradinhos que eu comia antes... UFA!!!
Tudo passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário