terça-feira, 27 de janeiro de 2009

As Alianças e a Revolução do Armário




Cuidar dos pequenos detalhes da separação é uma coisa às vezes sórdida, às vezes triste... O Tatá deixou a aliança. E agora? O que é que eu faço com essas duas rodinhas que adquirem um gigante significado psicológico e social?
Não me admira que as pessoas façam as coisas mais insanas do tipo jogar no lixo, no vaso sanitário, doar para instituições de caridade... Fiquei me perguntando o que as outras pessoas, se é que alguém não fica insano na semana seguinte à consumação do fato, fazem com as alianças após a separação...
Eu guardei numa caixinha.
Dentro do armário.
Então percebi que minhas roupas estavam espremidas.
E me dei conta de que agora eu tinha mais espaço... Resolvi fazer a Revolução do Armário...
Tirei o que restava das roupas dele e coloquei num saco.
Tirei TODAS as minhas roupas do armário... São muitas... Quem conhece, sabe... Mudei tudo de lugar, deixei tudo bonitinho... branco com branco... minhas 850 (agora ninguém mais vai implicar com isso!!!) blusinhas pretas básicas só de um lado... Ai! Que delícia! Vestidos de um lado, calças de outro... Uma gaveta inteira só de calcinhas e sutiãs... Quanto espaço só para mim...A caixinha ficou lá, bem no fundinho do armário. Longe das calcinhas, é claro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário