sábado, 24 de janeiro de 2009

Escorpião 2, A Revolta



Pode parecer inacreditável, mas umas duas semanas depois do escorpião 1, apareceu o escorpião 2!!! Desta vez, no meio da tarde, entre os almofadões que eu tinha no chão da sala.

A minha empregada, que é discretíssima e quase não fala nada, de repente, começou a gritar o meu nome... Saí correndo do escritório, pois isso realmente era inédito (e também nunca mais aconteceu). Quando cheguei na sala, ela estava sem fala e apontava ameaçadoramente o cabo da vassoura para o escorpião!

Ah, não!!! De novo? O que vocês estão pensando? Estão tirando uma com a minha cara? Que absurdo!!! Acho que eles estavam realmente a mando do Tatá, para espionar o que eu fazia na sua ausência!!! Mas isso não vai ficar assim não!!!

Tirei o meu chinelo (o mesmo) e com dois ataques fulminantes o coitado já tinha ido encontrar o seu parente no além!!!

Enfim, acho que a mensagem foi enviada aos ovnis e nunca mais nenhum deles apareceu para me espionar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário